Sábado Delicioso: Paróquia Sagrada Família de Nazaré realiza venda de pães doces e salgados

Compartilhe esta notícia:

Sabores caseiros e tradição religiosa se encontram em evento beneficente

A Paróquia Sagrada Família de Nazaré convida todos os moradores de Taquaritinga e região para um sábado repleto de sabor e solidariedade. Neste sábado, 7 de outubro, a comunidade paroquial estará realizando uma venda especial de pães doces e salgados, preparados com carinho e tradição caseira.

Os pães, feitos por talentosas mãos voluntárias da paróquia, prometem conquistar os paladares mais exigentes. Desde deliciosos pães de queijo até pães doces recheados, haverá uma variedade de opções para agradar a todos os gostos. A venda acontecerá na própria Paróquia Sagrada Família de Nazaré, localizada em Praça Monsenhor José Sala, 410 – Jd. Paraíso.

A iniciativa não é apenas uma oportunidade para degustar delícias caseiras, mas também uma maneira de contribuir com a comunidade local. Toda a renda arrecadada será destinada a ações beneficentes e projetos sociais apoiados pela paróquia, que desempenha um papel fundamental na promoção do bem-estar dos menos favorecidos.

O evento promete ser não apenas uma experiência gastronômica, mas também uma oportunidade de confraternização e fortalecimento dos laços comunitários. Além disso, é uma chance de conhecer mais sobre a Paróquia Sagrada Família de Nazaré e seu trabalho em prol da comunidade.

Então, neste sábado, (7), não perca a oportunidade de saborear pães fresquinhos e contribuir para ações solidárias. Entre em contato pelo telefone (16)99374-6913 para mais informações ou pelo número (16)3252-9527 para encomendas. Venha e adquira o seu pão do bem!

Compartilhe esta notícia: